Informação:

Estamos Precisando de Administradores!!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Camtasia Studio 7 + Serial + Tradução - Download Gratis

(Versão: 7.1)
O Camtasia Studio é um programa de captura e edição de vídeo que permite gravar a tela do computador. 

Um programa com funcionalidades simples e resultados profissionais, assim resumimos o Camtasia. Grava, edita e exporta de forma simples e rápida. Com o avanço das mídias e necessidade de um conhecimento maior sobre as áreas específicas da informática, o Camtasia ofereceu a vantagem de poder gravar a tela do computador sem necessidade de câmeras ou equipamentos adicionais. Os vídeos tutoriais foram crescendo e o Camtasia - um dos primeiros no seguimento - também cresceu e se tornou o maior patrimônio da empresa TechSmith. 

Com o passar do tempo o software foi evoluindo e na versão 7 conta com um visual único e suas ferramentas estão bem aperfeiçoadas. A interface do programa é dividida em três partes principais: a parte central, onde é possível visualizar o projeto; a linha do tempo, que mostra como o vídeo e o áudio estão sendo organizados no tempo do arquivo; e na parte lateral estão as ferramentas, mídias e demais opções disponíveis para edição do projeto. 

Na hora da gravação é exibido uma janela para controle da captura onde é possível determinar a área à ser gravada, o volume do áudio de entrada e funcionamento da webcam na hora da gravação. Além disso, há o botão “Rec”, que deve ser pressionado na hora que se desejar começar a captura. Na hora da captura, todas as informações são ocultadas, e para parar a gravação aperte a tecla “F10”. 

Com a captura em mãos é hora de aproveitar dos recursos oferecidos pelo programa para realizar a edição. É possível criar efeitos, criar transições, adicionar letreiros, imagens auxiliares e áudio. Na hora de exportar deve-se escolher o formato de arquivo que mais se adequará ao seu destino final (Youtube, Televisão, PC e DVD), tendo em vista que cada um desses causa uma qualidade diferente ao produto final. 
Para realizar o download do software compatível com MAC é necessário acessar o site do fabricante.


Fotos:


Informações:
  • sistema operacional: Mac OS X/ Windows 2003/Vista/Win 7/XP
  • requerimentos: Microsoft DirectX 9 ou versão mais recente, processador de no mínimo 1.0 GHz (recomenda-se 2.5Ghz), no mínimo 512 MB de memória RAM (recomenda-se 1.0 GB) e 60 MB de espaço livre em disco rígido.

Opções de Download:


Download do Programa:

1° Opção - 4shared

Download do Serial:
1° Opção: 4shared

Download Programa + Tradução + Serial:
1° Opção - 4shared
2° Opção - MediaFire

3 comentários:

  1. Vlw Mno Vamos Fazer Parceria. Qualquer Coisa entre em Contato:(91)985041057
    Email:rafael-tavares@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Programas E Games: Camtasia Studio 7 + Serial + Tradução - Gratis >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Programas E Games: Camtasia Studio 7 + Serial + Tradução - Gratis >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Programas E Games: Camtasia Studio 7 + Serial + Tradução - Gratis >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir